PolÃticas de Entrega
Esta PolÃtica de Entrega foi formulada com o intuito de manter a satisfação e confiança de nossos clientes e usuários.
PolÃtica de entrega para ANTIESTRESSE
Utilizamos diversos serviços para a entrega de nossos produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.
Esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista de segunda-feira a sexta-feira das 8:00hs e 18:00hs. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para envio do produto é de até 5 dias úteis para produtos que consta em estoque ou até 15 dias úteis para os produtos em produção.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega forem sem sucesso, o produto voltará à empresa.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do tÃtulo: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clique em calcular.
No carrinho, para cada item incluÃdo no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados com fita de segurança. Caso constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A transportadora apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
No ato da entrega a transportadora poderá não subir com o produto, ficando com a responsabilidade da entrega até o portão. Entregas dentro dos apartamentos, casas e escritórios são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se que cumpra os requisitos dos elevadores, escadas, portas e corredores.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá seguir a Politica de Troca recusando o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Relacionamento ao Cliente sobre o ocorrido.
Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possÃvel.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponÃvel para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Em caso de roubo ou extravio a responsabilidade é da Antiestresse. Quando confirmado qualquer um desses casos, providenciaremos o reenvio ou a devolução de seu pagamento.