Políticas de Troca e Devoluções - ANTIESTRESSE

Esta Política de Troca e Devoluções foi formulada base no Código de Defesa do Consumidor, com o intuito de manter a segurança e o confiança de nossos clientes e usuários.

Política de troca e devoluções para ANTIESTRESSE

Produto com Defeito

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • Descrição e ficha técnica do produto;
  • Voltagem do produto;
  • Cor do produto;
  • Dimensões do produto.

Recuse o recebimento fazendo uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Entre em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Cor do produto;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de  defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Relacionamento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

A troca do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente e solicitar a coleta. Após a coleta, o produto precisa voltar a Fábrica, onde uma equipe vai fazer uma triagem do produto. Essa análise (após chegar na fábrica) tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis.

O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. Se o produto apresentar defeito depois de sete dias, você vai precisar entrar em contato com a Central de Relacionamento para ter mais informações sobre o problema. Fique de olho na validade da garantia!

Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias a contar com o recebimento do produto na empresa, tempo de logística de ida e retorno do produto varia de região para região e não são considerados como tempo para resolver o problema. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

Falta acessórios ou peças.

Entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem) informando o nome da peça faltante ou o nome da peça avariada para que a nossa equipe possa atender da melhor maneira.
Se a peça/acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 05 (cinco) dias corridos a partir do momento da solicitação.

Se a peça/acessório não estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do momento da solicitação.

Produto em desacordo com o pedido

Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega e solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

Se você notar divergências após o recebimento, entre em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente dentro do prazo de troca de 7 (sete) dias corridos e informe os dados que consta na etiqueta do produto.

Prazo de envio do novo produto

O envio do novo produto é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 5 (cinco) dias úteis e atualizado em nosso sistema.

Você vai receber em seu e-mail a confirmação da troca e a partir daí, o prazo de entrega é o mesmo que você aguardou no ato da compra.
Atenção: O prazo de entrega do novo produto (troca) só será o mesmo que você aguardou no ato da compra, se o endereço solicitado na troca for o mesmo inserido na compra. Se você alterou o endereço de entrega, o prazo pode variar de acordo com a região.